sexta-feira, 30 de novembro de 2012

''Ghost Of You - Cap.01 / Começo de um pesadelo''


Lya Narrando
Chegamos no apartamento em Atlanta ... Voce acredita que a doida da minha amiga/colega de trabalho fez ? Ela simplismente puxou assunto com um carinha que conhecemos no aeroporto e ainda disse o numero do nosso apartamento ... Dar vontade de matar uma bitch dessas num dá ,minha amiga doida se chama Miley e ainda tem a Taylor só não sei onde está;. Bom fui tomar um banho e troquei de roupa.. Liguei para minha familia para dizer qe cheguei bem como sempre faço.Ouvi gritos e fui para a escada assim que cheguei lá vi que dois havia dois caras de preto.Um deles prendia Miley e o outro colocava um pano na boca dela depois de um tempo ela tentando relutar acabou desmaiando,arregalei meus olhos e sai correndo para dentro do quarto,tranquei a porta para dar mais tempo.PENSA PENSA PENSA.Na real não dá nem tempo de a gente pensar,me escondi em baixo da cama. e comecei a orar,peguei meu elular mas quando ia ligar para policia alguém arromba a porta,se eu falasse eles iam me ver,então optei por ficar quieta... Via eles se movimentando,examinando todo o quarto,me procurando,abaixei a cabeça mas senti me puxarem pelo o pé,dei um grito fechando os olhos com força,torcendo para ser apenas umm pesadelo...Depois de muito tentar lutar o que estava e segurando por trás colocou um pano em meu nariz,lagrimas desciam de meus olhos e meus olhos começaram a pesar ,até tudo ficar preto !

{....}

- Ai boneca,está na hora de termos uma conversinha..

Estremeci,a primeira coisa que veio em minha cabeça ''Vou ser estrupada!''

- Calma boneca,só tem que responder umas perguntas para mim..Nome?
- Ãm.. - Hesitei por um momento mas me lembrei que se eu fizesse raiva a ele,eles podiam me matar e eu não quero morrer- Lya -Suspirei-
- Hum..Lya de que?
- Lya Megan Bulock.
- OK... Vamos a pergunta chave..E tem que me responder com sinceridade,voce é virgem?
- Sou.
- ótimo.seguinte.voce por ser virgem será leiloada ,se voce fosse experiente ia trabalhar em bares ou na rua.Então vai ser leiloada ...

E depois disso ele saiu..

{...}

Estavamos em uma fila para ser leiloada..
Esse tempo todo eu fiquei calada ,e minha alma nunca gritou tão alto !
Narração de terceira pessoa:
Lá estava ele,o grande Justin Bieber,um dos caras mais ricos do mundo..Todas as garotas que passavam,todas bonitas,mas nenhuma o agradava.Até ela entrar de cabeça baixa.Ela levantou a caeça e ficou olhando para os lados,ela era realmente bonita e o chamava atenção:



Ele estremeceu,como pode? Ela era tão parecida com ela.Unica diferença é que ela tinha cabelos curtos e a garota a sua frente tinha cabelos lisos e grandes,e seu olhar era ainda mais hipnotizante.Oh meu Deus!Ela era a copia dela. Fotos da garota começou a passar em um telão atrás dela e o lote começou...

- 5 mil
- 7 mil
- 10 mil

Era ela,ele queria ela...

- Alguém dá mais? Dou-lhe uma..dou-lhe duas..- Só ai que ele caiu na real-
- 1 milhão de dolares! -Falou com firmeza na voz,fazendo ela o olhar..
Bastou apenas um olhar,era como se ela o conhecesse a anos,ou até mesmo de outra vida.Sentiu seus pelos se arrepiarem apenas com um olhar..Ouviu o cara falar ''dou-lhe uma..Dou-lheduas..Dou-lhe tres.VENDIDA!'' E só ai caiu sua ficha,ela estava vendida,agora ela ia ter que conviver com um cara que não conhece por quanto tempo ele quisesse ,ela ia ser a mulher dele !

Continua...
Gostaram?? Comentem ! ^^

3 comentários: