Acordei com o meu despertador berrando,levantei tomei um banho gelado e vesti essa blusa com esse short de mustache ,e uma vans rosa. desci as escadas a Maria não tinha chegado ainda peguei uma maça e fui direto pra escola.
***
O técnico McConaughy estava postado diante do quadro-negro no meio de uma lenga-lenga infinita sobre algum assunto ,mas minha mente vagava bem distante das complexidades da ciência.
Eu estava oucupada em reunir motivos que justificassem por que justin e eu não deveríamos nos sentar juntos e os anotava em uma lista no verso de um antigo questionário,assim que a aula acabasse eu apresentaria meus argumentos ano técnico porque sinceramente o justin ,não coopera para a realização dos deveres e demonstra pouco interesse nos trabalho de grupo.
Mas eram as razões que não tinham sido listadas as que mais me incomodavam,achei o local da marca de nascença de justin assustador e estava apavorada com o incidente da janela na noite anterior ,não estava tão certa de que justin estivesse me espionando ,mas não podia deixar de ignorar a coincidência,tinha praticamente certeza de que alguém ficara olhando pela janela apenas algumas horas depois de termos nos encontrado.
Ao pensar na possibilidade de justin andar me espionando ,retirei dois comprimidos de suplmento de ferro de um frasco dentro do bolso da frente de minha mochila e os engoli em seco,eles ficaram presos na minha garganta por um momento mas acabaram descendo.
Pelo canto do olho ,percebi que justin erguia as sobrancelhas,cogitei explicar a ele que eu era anêmica e que tinha de tomar tinha que tomar comprimidos á base de ferro algumas vezes ao dia,especialmente quando estava sob pressão ,mas mudei de ideia,a anemia não representava uma ameaça á minha vida...desde que eu tomasse doses regulares do remédio ,não estava tão paranoica a ponto de achar que justin queria me fazer mal ,mas,de qualquer forma meu problema de saúde era vulnerabilidade e me pareceu melhor mantê-lo em segredo.
–Demi ?
O técnico estava na frente da sala ,com a mão estendida em um gesto que demonstrava que ele esperava alguma coisa ,minha resposta senti meu rosto lentamente começar a queimar.
–O senhor poderia repetir a pergunta?-pedi
–Que qualidades atraem você em um possível parceiro-disse o técnico ligeiramente irritado.
–Possível parceiro?-perguntei
–Sim, vamos logo não temos a tarde toda-disse ele
Eu podia ouvir a Caitlin gargalhar atrás de me.
–O senhor quer que eu faça um lista da característica de um...?-minha garganta pareceu fechar.
–Possível parceiro ,sim,isso ajudaria muito-disse ele nervoso
Sem querer olhei pro lado,na direção de justin,ele estava rescostado na carteira quase jogado estudando-me com um ar de satisfação,abriu aquele sorriso de cafajeste e balbuciou:estamos esperando.
Coloquei a mão sobre a mesa,na esperança de parecer mais sob controle do que realmente estava.
–Nunca parei para pensar no assunto-eu disse
–Então pense rápido-disse o técnico ja impaciente
–Será que você poderia ouvir primeiro outra pessoa?-perguntei sem graça
O técnico fez gestos impacientes para minha esquerda.
–Você ,justin
Ao contrário de mim,justin falou com confiança,na posição em que estava,seu corpo ficava ligeramente vidrado na minha direção ,nossos joelhos separados por apenas alguns sentímetros.
–Inteligente,linda,atrante,vulnerável e gostosa-disse justin me fitando eu corei
O técnico ocupou-se escrevendo o que justin falou co quadro.
–Vulnerável?-perguntei-por quê?
–Isso tem relação com a matéria?-interrompeu Caitlin-porque não consigo encontrar nada sobre as qualidades desejadas em um parceiro em nosso livro.
O técnico parou de escrever um instante,só para olhar por cima do ombro.
–Todos os animais do planeta atraem parceiros com o objetivo de se reproduzir:O corpo do sapo incha,os gorilas machos natem no peito,já viu o macho da lagosta levantar nas pontas das patas e estalar as garras para atrair a atenção da fêmea? a atração é o primeiro elemento de toda a reprodução animal,inclusive da humana,por que não nos apresenta sua lista srta.Beadles?
Cait mostrou os cinco dedos da mão.
–Deslumbrante,rico,generoso altamente protetor e só um pouquinho perigos-A cada um que ela falava descia um dedo.
Justin soltou uma risada.
–O problema com a atração humana,é você não saber se será correspondido-disse justin
–Muito bem pensado-disse o técnico.
–Os seres humanos são vulneráveis-prosseguiu justin-porque são capazes de sofrer.
Nesse momento senti a mão de justin na minha coxa afastei a mesma sem ousar pensar no que ele queria dizer, a não so pode estar de brincadeira né?
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário