terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ghost Of You


Um milhão de dólares era o que eu tinha ido para. Leiloados para o maior lance, o Sr. Justin Drew Bieber, CEO da Scarlet Lotus. Ele iria me possuir por cinco anos, me usar para saciar sua necessidade cada sexual como ele bem entendesse ..... que o homem era agora o meu marido.

Lya Megan Bulock é vendida,isso mesmo,ela foi leiloada e não,não foi por contra propria.Ela é uma modelo o que não sabe é que em uma das viagens da agencia a pobre moça acaba sendo sequestrada no hotel e bem leiloada,algumas amigas também foram leiloadas outras para a rua ou para bares,a garota se ver sem saida caso ela fosse virgem ia ser leiloada e bem ela era virgem ..E adivinha que por ironia do destino a quem ela era leiloada ?

Nome:Ghost Of You(Fantasma De Voce)
Genero: Romance,Drama,Suspense.
Aviso: Alcool,Sexo,Insinuação de sexo,Linguagem Impropria,Estrupo,Violencia.
Classificação Indicativa: +14 
Categoria:Justin Bieber

Notas Da Historia:
Não sei se vou faze-lá .. Vai depender da quantidade de capitulos que terá aqui...
Farei junto com as outras que posto 
Se eu fizer eu avisarei e ageitarei a sinopse !
Este não vai ser com a Demi!
Eu prefiro que Lya tenha aparencia de Selena Gomez e depois voces vão saber o por que mas quem quiser imaginem a Vanessa Hudgens ou a Demi ou a diva de voces :)
O nome da imagine é a mesma da trilha sonora ... Ghost Of You-Selena Gomez.. ;)





Um comentário:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! AMEI AMEI AMEI AMEI ! MEU DEUS ! POSTA LOGO PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir