quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AVISO !

Apartir de hoje em todas as minhas fanfics o nome da personagem não será mais DEMI ..SERÁ MEGAN !!! Desculpeem mas eu amo a Demi só que eu já não estou mais TÃO Lovatic assim e não conwsigo mais imaginar a Demi nas fics...Agora em todas vai ser Megan e vai ter de fato a APARENCIA(APENAS) da Selena Gomez ! E a fic i gotta be strong que está no outro blog vai vim para cá mas nela vai continuar sendo Justemi ! (Só ela )>>.  Bjos ;**


Ah Mudei os nomes e as capas da Fic okay...

U smile agora é Minha Doce Vingança !


Dangerous agora é ''Nas asas de um anjo'':

Um comentário:

  1. Sinto muito se vc não ta se sentindo tão lovatic , significa que vc nunca foi . Suas ibs são perfeitas mais eu não vou ler tendo aparencia da Selena , sinto muito mais perdeu uma leitora

    ResponderExcluir